quinta-feira, fevereiro 03, 2011

4 Resultado da Promoção, campanha *--------------------*

aain, leitoras, desculpem por não postar o resultado da promoção, campanha no dia 01, eu tive qe ir ás compras.. 'tive mesmo, não tive opção, haha' apoksposakop' Booooom, mas oqê importa é qe eu estou aqi hoje, me dedicando á isso... aah, hoje eu acordei de tããããão bom humor, acordei muito bem, pois sonhei com o meu Jesse.. aain,qe sonho bom, haha'. Mas, vamos ao qe interessa, porqê se eu for contar o sonho, vcês vao ficar entediadas e vão dormir também pra sonhar, haha', aain, vamos lá : E.....tchããããaaram a vencedora é.... A Deeh, do blog Inspirasi, qe, aliás, eu recomendo muuuuuuito ! Vou entrar em contato com ela, e depois qe entregar os prêmios, eu posso até mostrar pra vcês ! Deeh, muito obrigado por ter participado da promoção 'campanha' ! E por ter se esforçado para ganhar ! aah,já ganhou ! haha'.. Deeh, se não gostar dos prêmios, eu faço outros,ok ?
Bem, é só isso por este post ! Já já eu venho com mais, haha' !
Beijos Beijos !

4 comentários:

Paty disse...

Ain...obrigado por visitar e seguir meu blog... *-*

eu q adoro o q vc escreve aki =)

vou voltar sempre para comentar,tah?

Jah te tenho no twitter @patymoon17
http://patybff.blogspot.com/

*-* bj lindaa

Things Of Girls disse...

Denadinha, amre ! haha, também adooooro os seus posts! *-------* Isso, volta e volta de novo pra comentar, haha ! Ok, meu twitter é @BeeaMcCartney
Beijos e beijoos !

Jéssica disse...

Oii gosto demais do blog de vcs ...

eu sigo o blog tem como seguir o meu ??

se puder ée esse aee >> http://kinha-nunes.blogspot.com/

Things Of Girls disse...

Kiinha : Brigadinha, amre *w*, vou seguir agora mesmo o teu blog :>

Girl's Life : Haha, thanks, amre' Para o bem de todos, haha' :> Vou seguir sim ! E vou linkar *---------*

Beijos beijos, já venho com mais um post !