sábado, fevereiro 12, 2011

0 Perfumes, Jess.

Hi girls ! Hoje,o post é sobre perfumes..é qe, como todo dia, estava com o JMac' na cabeça, em tudo, haha', e com o Things Of Girls também, então uni duas coisas mais importantes qe tudo pra mim ! Bom, é qe perfumes fazem parte do nosso mundo, o de garotas. Haha', qe óbvio *-------------* #Tá,Parei. Continuado.. A notícia já tá rolando faz uns dias, e eu já tinha pensado em postá-la aqi, mas, como puderam ver, não postei nada ultimamente.., guardando minhas energias pra esse post :> A novidade, qe eu estava sabendo faz umas semanas, já.. É qe a pessoa mais talentosa desse mundo,o meu Jesse McCartney, está lançando um perfume, uma 'fragrância'. E o melhor, o perfuma é para mulheres ! aaaaah, #EuQero! O nome do perfume é Wanted. Eu já vi a foto, muito lindoo perfume *w* oown, se chegar no Brasil, eu vou implorar pra comprarem pra mim, haha. ! Bom, olhem o qe o Jess publicou no Twitter dele, @JesseMcCartney On set for my new fragrance Wanted http://yfrog.com/h0o9aqj 
Eu estava On, na hora qe ele twittou isso.. Eu até falei umas coisas lá, paoskasopkpo' @BeeaMcCartney , mas, trraduzindo oqê ele disse : No set para a minha nova fragrância Wanted http://yfrog.com/h0o9aqj 
Esse link aí, é a foto dele no set, para o novo perfume, qe,como já disse, é Wanted. A foto qe está no link, vou colocá-lá aqi embaixo,para vcês não precisarem clicar. as imagens :
                                                              Set para perfume:
Aaah, e não se esqeçam de acompanhar o novo CD, qe está previsto para lançamento, dia 28/abril ! aain, qe ansiosa, Have It All, lança logo ! :> 


 Have It All <---


Foto do perfume : #aain, qe lindinho, é uma gota d'água, haha' 



 
Beijos, beijos, comentem muito ! aain, gente, qem não conhece o Jesse, Procure conhecer ! Se ele for a sua vida, assim como é a minha,avisem ! Haha'.
[clica nas imagens qe elas aumentam]


Bess McCartney' 

Nenhum comentário: