sexta-feira, janeiro 28, 2011

0 Look 'Chic and Full Accessories'

Oi bests ! Bom, já começou as minhas aulas, e agora eu estou estudando no período da tarde, então, só vou ter tempo pra postar aqi no Things Of Girls de noite 'de manhã eu tenho qe me arrumar, e tudo mais' apoksopaksaop' Mas, pelo o menos, ainda vou ter tempo pra vcês ! Bom, logo mais eu posto sobre materiais escolares, makes bem básicas pra um dia na escola, etc.. Mas, o assunto do post, é um look qe eu fiz, lá no Looklet Então, eu dei o nome do look de 'Chic and Full Accessories'.. e, traduzindo : 'Chique e Cheio de Acessórios', vamos a imagem, embaixo eu falo mais paokspoakpo'..
 Bom, esse look, como já diz o nome, é beeem chic, e principalmente deve ser usado em eventos importantes, todas as peças do look destacam muito, o sapato nem tanto, mas esse vestido tomara qe caia, com uma estampa linda, chic, e um pouco variada e diferente, esse blazer básico azul, qe é bem profissional, e ao mesmo tempo bem relaxado, essa bolsa de uma cor amarelo, bem brilhante qe parece 'ouro', dá um ar mais chic ainda, e tbém, ao mesmo tempo, ele é bem descontraída, e é um pouqinho básica.. Coloqei tbém dois cintos, qe arrasaram, esse é o toqe dos acessórios, combinei os cintos das cores verde-água ou azul-mar, qe é trançado, e muito lindo ! E um cinto de fivela da cor vermelha, um vermelho claro, qe puxa um tom vinho ou um rosa escurinho.. E, um brinco, grande, qe tbém chama ateção, e qe, apesar de ser grande e chamar atenção, não chama tanto atenção assim.. Não coloqei nenhum colar, pois achei qe se colocasse, talvez exagerasse muito..
aaah, esqeci de dizer : Please, amiga, NÃO use este look para ir ao shopping, nem em outro lugar assim.. Como eu já disse, ele deve ser usado em eventos importantes, chiques e estilosos, é claro, paokpoakspo' Não use nunca mesmo, se usar, estará cometendo um pecado da moda, ok ?
Mas, e aí, oqê acharam do look ? Vão comentar muito, né ? Aah, e já qe nesse look, eu usei 'usei não, coloqei, qem me déra usar um look lindo e chic desse' aposkoakp' Qer dizer, coloqei um blazer, pode aproveitar e ler o post de Blazer's, qe se encontra no marcador Beleza x-x, mas para ver só o post, sem outros cliqe na linha de cima, em Blazer's. E, tbém, para saber mais sobre acessórios, já qe tem bastante nesse look, tem marcador, Acessórios 
Então tá, nesse post foi só isso mesmo, Good Bye, amres !
Beijos, e comentem, ok ?
[clica na imagem qe ela aumenta]

Nenhum comentário: