quarta-feira, janeiro 19, 2011

0 #BoaNotícia sobre Promoção, Campanha *-----------*

Amres, vim aqi pra dar uma ótima notícia ! Sabe a promoção, aqela qe tá com cara de campanha, a mais recente ? Então, se vcês não lembram, tinha um trecho qe eu dizia : 'Ah, e tem prêmio [êêêe] : Qem conseguir mais seguidores para o Things Of Girls, ganha um link-me e um award 'qe eu chamo de selinho', e, eu tô tentando aprender a fazer laay, se até lá, eu souber, isso tbém fará parte do prêmio :>' 
E, a boa notícia é qe eu JÁ FIZ o Laay, e tbém o Banner para essa promoção 'campanha', então, agora tá confirmado qe qem ganhar, vai receber um laay, um banner, um link-me e um award, qe eu chamo de selinho
Então, participem ! Essa tem qe dar certo, se não, vou ficar mto desapontada, e acho qe vcês tbém !
Bjinhos, e, tomem a atitude de participar da promoção, é super fácil ! Cliqe aqi para ver as regrinhas ! *--------------*



Nenhum comentário: