domingo, dezembro 19, 2010

0 Jogo dos 7

Oi amres ! Vamos ao qe interessa, né ? O Blog Garota Moderna me indicou esse jogo, não vou nem explicar como é, lendo vcês sabem :>
7 coisas qe pretendo fazer :
*
Alcançar os 100 seguidores 'nossa, vai ser dificil, eu me esforço mó montão e só tenho 16..'
*Ser famosa :o 'nunca vou ser.. paoksposkaop'
*Conhecer o Jesse ~~ sz', ser a melhoooor amiga dele 'todo mundo pode sonhar, né ?'
*
Quando esse tiver bem sucedido, tipo, uns 9000 seguidores, criar outro blog ':P'
*Postar até cansar'
*Assitir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 'já aasisti a part 1 ! Mto show ! :>
*Ir pra praia :P 'paoksoakp'
7 coisas qe mais digo :
*
Né ?
*Tipo
*Aham
*Isso mermo'
*Te amo.. sz'
*Vê se não me enche !
*Tá, me deixa em paz, caramba !
7 coisas qe faço bem :
*
Postar
*Encher o saco dos meus irmãos
*
Divulgar o Things Of Girls :P 'coisa q vcês num fazem.. Rum ! Brincadeirinha :P paoskosaksp'
*Dormir
*Maquiar
*Pintar as unhas
*Comprar :P
7 defeitos meus :
*Amo colocar defeitos nos outros
*Canto mal :S
*Esqeço sempre oqê vou falar :P 'essa é comum, né ? paokoksaop'
*Minhas piadas nunca tem graça, QUANDO eu tenho alguma pra contar, né aposkoaskp'
*Quando tô com raiva e vou sair do quarto, bato a porta :P 'só as vezes, beeeem raramente'
*Grito com os outros
*Brigo demaais com as pessoas. 'só com qem implica'
7 coisas qe amo :
*
Meus amigos.
*Minha família.
*Deus
*Meu espelho de corpo inteiro :P
*Jesse McCartney' aaaai.. :>
*BSB
*Simple Plan
7 coisas qe odeio :
*Falsidade
*Pessoas qe adoram copiar as coisas dos outros..
* Músicas do RBD.. blaaargh !
*Meus defeitos
*Discussão..
*Panettone e Chocottone.. Ai qe nojo ! blaaargh !
*Violência.
7 pessoas para fazer o jogo :
*
Blog In The Bag.
*Sassy Girl
*Giovanna's Little Place
*My Memories
*Ecko Girls
*Word Girls
*Talita Fashion Girl


Mil Bjókitas, Amres !
Bêea'


Nenhum comentário: