terça-feira, janeiro 18, 2011

2 Look 'Is not basic, It is no exaggeration' *------------*

ooi amres ! Gostaram do novo visu do Things Of Girls ? Aaaah, eu ameei, e tenho qe agradecer tudo isso a Jacque, do Garota Moderna.. Então, Jacque, brigadinha ! *-----------* Bom, mas, o assunto meesmo do post, é um look qe eu fiz, qe, tbém, já era tempo, né ? Faz um tempãaao qe eu não posto nenhum, mas, agora, o marcador 'Look's, vai ser atualizado novamente.. Então, esse é o look :
 Bom, dei o nome desse Look de : 'Is not Basic, it is no Exaggeration'.. traduzindo : Não é básico, não é exagerado.. Coloqei esse nome, qerendo mostrar e dizer qe o look não pode ser chamado de 'básico', e, nem por isso, pode ser chamado de 'exagerado'. Não consigo achar as palavras certas, então digo : O look tá 'meio á meio' paoksoaksop'
Então, é isso, ah, oqê acharam do look ? Comentem, amres..

Beijinhoos', do fundo do heart'
Bêea' McCartney'
[clica na imagem qe ela aumenta] Aaah, não esqeçam da nova promoção, aqela qe tá com cara de campanha' apkapoakoasp'

*---------------*

2 comentários:

* + . . + * J a c q u e " disse...

Poor nada *-* Ainda bem que gostou \o/
Ah, eu gostei desse look, ele é bem diferente =D
Beijos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Things Of Girls disse...

Aaah, ameei :> é, bem diferente mesmo, mas, como já diz o nome : Não é básico, não é exagerado.
Bjoos'