sexta-feira, janeiro 14, 2011

1 Lixas de unhas decoradas, ilustradas, desenhadas e criativas ! *--*

Hi bests ! bom, vamos logo ao assunto do post, qe, como diz o título, é sobre lixas de unhas.. E, como toda garota sabe, é impossível 'preservar' a unha sem utilizar uma lixa qe não a qebre, e qe tenha o formato adequado.. Mas, a novidade, não tãaaaao novidade, mas mta gente não conhece, são aqelas lixas de unhas decoradas.. Vcê pode chamar como qiser : decoradas, desenhadas, ilustradas..
Elas são beem criativas, e alguns dos motivos para vcê usá-la são :
Na maioria das farmácias, ela é bem baratinha, custa em torno de uns 1,40 mais ou menos, aqela cartelinha
Ela é de uma 'borracha' meio mole, oqe significa qe não qebra a unha, e as deixa exatamente no formato qe vcê deseja.
Ela é linda para vcê usar fora de casa, pois é linda e prática ! 'ou em casa mesmo' paosksapokop'
Ah, tem mtos maaais motivos, mas, não me lembro de todos agora 'poaksopa', se souber, pode deixar nos coments, todos vão gostar de ouvir, no caso, 'ver, né ?' paokaopsk' outras informações. E não são só as informações qe podem deixar nos coments não, viu ? opiniões, sugestões, divulgações, enfim, o espaço dos coments está a disposição de vcês..
Ahhh, eu se qe eu já usei lixas assim, a qe eu usei foi da Marco Boni, mas, com certeza, vcê acha de todas as marcas :>, e em todos os lugares, principalmente os mais atualizados.. pasoksapokpaokpaokaspoksaop' / tá parei'
As minhas eram com ilustrações da Mona Lisa, em cores rosa e verde, mas, não achei imagens dela.. Agora, com a ajuda das imagens, escolha a sua ! :>
qer mostrar a sua, para publicar aqi no Things Of Girls ? mande a foto para o e-mail : thigsofgirl@gmail.com
obs : é THIGS mesmo, eu errei na hora de criar --'
Ok, por esse post foi só isso.

[clica nas imagens qe elas aumentam]

Bjoos',
BMac'

Um comentário:

Things Of Girls disse...

Ah, gentee, ninguém comentou nesse post porqê ? Não gostaram ?
:\