quarta-feira, dezembro 29, 2010

12 Entrando na moda da 'meia calça'

ooi amres ! Td bom ? 'resposta nos coments, ok ?' Bom, hoje, eu tô aqi pra falar sobre meias calças, como já leram no título.. Vou fazer pouca coisa nesse post, mas entre elas estão : colocar imagens de meia calça, falar um pouqinho sobre cada imagem, e cada meia calça..
As meias calças mais conhecidas, são :
* Meia calça com losangos..
*Meia calça arrastão..
*Meia calça de rendas..
*Meia calça simples/lisa
*Meia calça xadrez..
*Meia calça colorida.. 'não é aqele colorido exagerado, é um, coloridinho bem suave'
*Meia calça rasgada..

*Meia calça estampada.. Ok, tem mais, mas só vou falar sobre essas..

Essa é a meia calça estampada, ela é bem original.. Tem estampas de : corações ' imagem abaixo', oncinha, zebra.. entre outros 'eu amoooo essas estampas de animais, em tudo ! Ela combina mto com cores, tipo, usa uma blusa, vestido ou saia, com cor.. Mas, lembre-se : Se for usar esse tipo de calça com peças coloridas, só uma das peças deve ser colorida, ok ? Mas, seja como vcê preferir..


Essas aqi são as de corações.. Mas, a do meio é de bolinhas.. Lindas, né ? Elas combinam com todo tipo de peça, mas, geralmente, com peças pretas e brancas..


essa aqi é a de losangos. Eu tenho uma, qe é igualzinha a essa.. A minha é da TriFil, mas com certeza, tbém tem outras marcas.. Deve ter a Lupo, Loba, etc.. é linda, e combina pricipalmente para ser usada com peças jeans.. Mas, mesmo assim, combina com tudo !

Essa aqi é aqela de oncinha, mas, eu decidi pegar outra foto pra dar um 'close' nela ! Ela comina mto com tênis, mas tbém vai ficar linda se vcê usá-la com salto, desde qe ele não seja aberto ! Ou, com sapatilhas..

Bom, essa é só uma imagem, mas tá resumindo várias das meias calças : Tem a xadrez, a lisa, outra de losangos , mas é diferente ! Mas, só vou falar aqi da simples e da xadrez.. A xadrez, é linda pra usar com vestidos simples, ou com estampas não mto exageradas, pqê ela dá mto 'up' no look. Tbém, ela é linda pra ser usada com short preto ' se a meia calça não for preta' , branco ou jeans.. Entre outros, ela combina com quase todos os shorts, mas agora, só me lembro o nome desses poakspokasaospp'. A simples/lisa, é linda para ser usada com vestidos/saias/qualqer peça estampada.. Porqê, como diz o nome, ela é simples, é só para não passar frio, ou para ficar linda de um geito parcialmente simples :>.

Essa aqi é a de renda, no caso da imagem, é uma renda floral, mas têm rendas mais simples e diferentes.. Ela fica linda sendo usada com peças pesadas e escuras, ou, com peças soltas, leves e claras.. Depende de com oqê vcê vai combiná-la..

Se vcê não qiser cometer um pecado da moda, NUNCA use uma meia-calça colorida com outras peças coloridas, se não, vai ficar mto enjoativo.. NUNCA mesmo, siga esse conselho ! 'só se te desafiarem a usar todas as peças coloridas em troca de 1.000 reais' poakaspoksaoakp' Lembre-se : Só uma peça do look deve ser gritante !

Da meia calça rasgada, eu não sei mto oqe falar, acho qe ela pode ser usada com tudo, ela é bem prática.. Mas, não cometa um pecado para si mesma : NUNCA use esta calça num dia de frio, pqê, ela é rasgada ! --' Não estou falando por experiência própria, mas eu imagino qe a pessoa qe use esta calça no frio, deve sofrer.. okapaskop' A meia calça rasgada vcê mesma pode fazer, usando só uma tesoura ou as próprias mãos e uma meia calça velha..


Essa é a meia calça arrastão, qe eu acho qe combina mtooo com short jeans e uma blusinha xadrez preta e branca.. Ela é linda, e, á respeito dela, eu acho qe não conheço nenhum pecado contra a moda, mas, se eu me lembrar, eu posto.. Ah, e se alguém souber, comenta, qe eu posto e coloco os créditos :>..


Agora, é só escolher a sua e ir diretinho ás compras..
Se qiser mostrar a sua, manda a foto para e-mail thigsofgirls@gmail.com 'é THIGS mesmo, eu errei na hora de criar --' .
Daí, eu publico a foto !
Bjoos'
[clica nas imagens qe elas aumentam]

Bêea'
Não esqeçam da promoçãao..



12 comentários:

mari m. disse...

aah, eu gosto, rs.
só não tenho coragem de usar essas de oncinha e coisas parecidas '-'.
rs, eu tenho as pernas mt grossas ( tenso), aí ia ficar pior ainda D:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Things Of Girls disse...

Qe menina não gosta, né ? poaskaspoksaopka' é, eu tenho coragem, mas até hoje, nunca usei :P.. paokaspokasop'
é, realmente, as estampadas deixam as pernas mais grossas.. 'esqeci de postar isso'

Bjoos'

Garota Moderna disse...

Eu amo usar meias calças clarinhas! Bjos...
portalgarotamoderna.blogspot.com

Things Of Girls disse...

é, qe bom qe todas concordamos á respeito de meias calças ! Ela são todas lindas..
Eu tbém amo usar meia calça, mas, tanto faz a cor ou a estampa ! :>

Bjoos'

Tay disse...

Eu gosto das mais românticas fofas e coloridas(kk'. Obrigada pelas dicas!
BeijOkas*

Segue?
www.bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Things Of Girls disse...

é, eu tbém, mas pretendo usar dependendo do look ! Denadinha ! Qe bom qe estas dicas estão sendo úteis ! :>
Sigo sim !

Bjinhos !
Biaa'

Tay disse...

Obrigada pelo comentário, fico muito lisongeada! =) Eu ameeeeeeeeeei seu blog ele é muito fofo*! Muitas Beijokas!

Feliz ano novo, cheio de amor e alegria!

www.bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Things Of Girls disse...

Brigadinha e denadinha 'poakoskpo'.. Tbém ameei demais o seu, já estou seguindo, segue de volta ?

Feliz Ano Novo pra vcê, repleto de paz, de seguidores e presentes 'poakoaskp'
Brincadeirinha, oqê importa é o sentido do Ano Novo *--*

mil bjoos'

Biaa :>

Biakp disse...

parceria flor?segue de volta? www.itsmysimpleworld.blogspot.com

sassy girl disse...

aí amei as meias eu tenho a meia calça arrastão , alias eu usei ela no ano novo lembra ?? rsrs bjão primaa te amuu

* + . . + * J a c q u e " disse...

Biaa cadê você??? Você sumiu do blog...

Things Of Girls disse...

Biakp : Aceito parceria sim, e sigo de volta :>

Raisa Lembro sim, amre.. mto linda a calça :>. Qe bom qe gostou das meias-calças. Bjos, tbém amo vcê.

Jacque : Desculpa, amre :< Tbém fiquei um pouco triste, tava meio ocupada e não pude postar mais por um tempo, mas agora eu tô com tempo de sobra, e post's é qe não vai faltar :>

Bjinhos..