sexta-feira, outubro 01, 2010

3 Mais look !


Amigas ! Eu sei qe acabou as férias há uym tempão e tudo.. Acabou as férias a tanto tempo qe já vai começar outras. 'poskasokap'. Mas a qestão, é qe, mesmo qe tenha acabado as férias, ainda temos os fins de semana ensolarados ! As vezes, nos find's muitas pessoas vão para sítios, fazendas e tal's. E, ontem, eu me dei conta de qe eu nunca postei um look especial para isso, né mesmo ? Então, seerá hoje mesmo qe eu vou postar um look assim. E vai ser look em seguida destas palavrinhas poucoas. paoskasokp' Então :

Eu amei esse look de minha autoria [como todos os looks qe posto].

Bjókitas amres de my life ! Até a próxima !


[clica na imagem qe ela aumenta.]

3 comentários:

Gabriela Leão disse...

OI !
bom, vim avisar que no meu blog tem o "Blog Destaque"
Só tem duas regras, seguir e comentar na postagem, bom, é só você visitar e ver quais sao as regras e participar!
http://fashiongirlmania.blogspot.com/
Espero muito que você participe *-*
beeijos :*

Jacqueline Andrade disse...

oii, vou atualizar o seu link-me...e o mural é no http://mural.codigofonte.net

bjokas!

Things Of Girls disse...

Ain, brigadinha, meninas ! Um beijo, vou participar sim ! Brigada pela informação do mural !


Bjókitas. Bia'