sábado, outubro 30, 2010

2 Amizade.

Oi amigas ! Por falar em amigas, é sobre isso o post. Eu vou dizer com as minhas palavras, sem frescuras, tá ? 'pakosopksapo'

A amizade é uma coisa tão boa.. Ah, não vá pensando qe não existe amizade entre família. Eu, por exemplo, sou super amiga da minha prima, esse post é dedicado a ela e todos os meus amigos para vcê tbém, amigona !

Vou colocar algumas ou uma frase sobre amizade, embora não seja dia do amigo.

"Nenhum caminho é longo dmais quando um amigo nos acompanha"

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigo: conservar os velhos."
Elmer G. Letterman

" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare


" O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que não deixa ela cair !!! "

" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias, mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história"

" Me diz.. Isso é uma amizade ou uma algema ?."

Obs : Esse post é dedicado a minha prima Raisa, porqe me deu a idéia de fazer esse post, e me mostrou o qe é amizade de verdade ! .


Pessoal, não fiqem com ciumes, amo todas ocês !

Bjókitas no heart !

Beêa !




2 comentários:

prima te amo raisa disse...

;( tô chorando mais num é de tristeza mais sim de alegria BIA valeu mais valeu mesmo por vc fla meu nome e eu to muito feliz pq vc falou que quem ama de verdade nunca abandona o proximo e esse proximo é vc nunca vou te esquecer ( logico vc é minha prima ) e seus sonhos se tornaram felicidade !!! kiss me

Things Of Girls disse...

Aaah ! prima, emocionou !
Te amo muito !

Mil bjókitas, me liga amre..

B.