domingo, setembro 26, 2010

6 Uma boa pedida para passar o tempo livre, no caso de nós, garotas.


Oi melhores ! Td bom com vcês ? Nesse post, eu vou indicar um bom joguinho de make, para passar o tempinho livre, (depois de ter visitado o Things Of Girls, é claro, isso não poderia faltar né ? 'pzoksapsksapakp' é um joguinho super bom, pqê não tem aqelas músiqinhas SUPER IRRRITANTES ! e Pqê é um jogo de detalhes, vcê muda a sobrancelha, os olhos, coloca maquiagem na modelo ao seu gosto, o batom, o brilho do rosto, o bronzer, etc. Também serve para vcê, qe está indecisa de qe cor de sombra da sua paleta usar hoje, qual blush, qual batom, etc. Aí, cê vê qual ficaria melhor e se decide num piscar de olhos com sombra ! Entendeu ? 'poaskasoksap' Colou né ? 'oakaopkaspsa' . Para vcê jogar, usar como exemplo de cores, entre outros, só clicar no link :http://www.jogosjogos.com/jogar-jogo/Make-Up-Girl.html . Aí vai uma maqui qe eu fiz para entenderem como funciona o jogo. Ah, esqeci de dizer, qe no final, tem até Antes e Depois ! ^-^.

Clica na imagem que ela aumenta. Ah, e dá até para escolher a modelo, como no Looklet. Depois, comentem respondendo se essas diquinhas qe eu dou são úteis.



Bjókitaas.


Bia'

6 comentários:

Things Of Girls disse...

Amigas, desculpem, não apareceu como link, então, www.jogosjogos.com, cliqem em raparigas ( está em pt de portugal ), maquiagem e cliqem no primeiro jogo, Make-up Girl.


Bjókitas.

Bia'.'

Unknown disse...

OI eu aceito parceria sim !
Depois pega meu link-me lá ok?
bjus Talita

Gabriela disse...

ooi, aceito parceria sim, mas o seu banner nao tem caixinha de codigo flor :/
mt bom seu blog, tb estou seguindo *-*
beeijos :*

Things Of Girls disse...

Ah, brigadinha para vcês, linkarei o mais rápido o possível, parceiras !

Bjókitas..

Bia'

Francelle Machado disse...

AAiinn ameei a tua dica...♥
Eu adooro esses sites de fazer make e vestir as 'bonequinhas'...rsrsrs...são ótimos né??!!

beijinhusss...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Things Of Girls disse...

Ah, brigada, concordo com vcÊ ! 'pokassap' Bjókitas.

Bia'