domingo, setembro 26, 2010

2 Papparazzi look ^-^

Oi amigas ! Tô aqui com esse look super fofo e qentinho !
Dei o nome do look de Papparazzi. E ainda personalizei com uma moldura de revista 'apsokpakpasapkp'
Eaí, gostaram, bests ? é um look juvenil, super delicado né não ?


Comentem, tá ?



Bjókitas.




Xaau amres.
Biaa'

[clica na imagem qe ela aumenta]

2 comentários:

Giovanna's Little Place disse...

Bia vc está de Parabéns,adorei o seu look está lindo e o nome está super chic.

Bjos , Giih.

Things Of Girls disse...

Brigadinho Gi.

Mil elogios pra vcê tbém.



Bjókitas.

Bia.