sexta-feira, setembro 17, 2010

0 Esmaltes.


Oláá meninas ! Tudo bom ? este post é sobre esmaltes 'nem aguardei a resposta' pasokssokasp' Vou citar os esmaltes mais na moda. Não vou dizer os nomes e marcas específicas, porqe tem uma variedade deles de diferentes marcas, linhas e tipos. Aí vai, esmalteiras. :

-Azul escuro ( Minha irmã tem um, tô louca pra pintar, vou pintar amanhã :D).
-Roxo ( Na minha casa tem, eu já pintei e amei . )
-Vermelho (Pintei uma vez para ir á um passeio da escola . O esmalte vermelho arrasa ! )
-Preto( nunca pintei, mas já vi e me encantei amigas ! )
-Cinza (da vez que eu pintei, ficou super show, era fosco !)
-Amarelo (pintei acompanhando o verde, na copa )
-Laranja (eu tinha, mto bonito. ' Tinha pqe já acabou' apospasokao' )
-Verde ( eu tenho, já pintei e é muito lindo !)
-Rosa choque. ( Tá saindo um pouco da moda, mas eu tenho em casa e amo !)
- Dourado metálico ( Eu tenho, é tud'bom !)


Tem muito mais na moda, mas nessa hora eu não tô me lembrando :S 'aposkasok'. Olha a imagen que eu achei, contém vários desses: 'Lá em cima. ' saiu em cima, que qe eu posso fazer ? apoaskaskp'.


Embora muitos não estejam sendo muito usados estão super na moda. Dá sua opinião nos coments tá ?

Xaau. amo esmaltes.



Bjókitaas.


Biaa'.'



____________________________________________________________________


Nenhum comentário: